domingo, 15 de junho de 2014

Quero e preciso recomeçar

Tive muitos contratempos. Tive que passar um tempo na casa da minha sogra e depois fui pra uma cidade do interior com meu cunhado. Como podem ver, o meu Aires e sua família me tomam uma parte importante da minha vida. Muito do que eu faço é dedicado primeiramente a ele, e, sim, eu tenho medo disso. Mas tenho procurado não dar importância demais a nenhuma questão em minha vida, seja ela qual for. Por ora estou deixando tais questões para a minha terapeuta, e só. E por ora tem dado certo, de forma razoável. 
Dentre os que já citei e outros motivos, minha meta acabou ficando pra depois (agora).
Meu vergonhoso peso inicial é 77,5 kg. A meta é 45 kg
Além dessa meta quero compartilhar uma outra com vocês, é uma coisa que desejo há bastante tempo, e a indecisão dessa doença maldita me impediu de correr atrás. Fui pré-selecionada pra conseguir uma bolsa integral no curso de moda de uma universidade muito boa da cidade onde moro. Só falta comprovar as informações da inscrição e estou dentro. Acho que começar esse curso vai ser um marco no meu recomeço de vida. Passei seis meses sem trabalhar e nem fazer nada por conta da depressão, e recomeçar de tão de cima vai fazer muito bem pro meu ego, afinal não sou mais nenhuma garotinha.
Bem, por enquanto é só, e, no mais, agradeço a quem torce por mim.

♦Minna

3 comentários:

  1. Minna a universidade vai ser a grande volta por cima, pode escrever!
    Não tenho saco com família do meu Príncipe, e olha que eles me tratam como uma princesa,mas pra mim ir à casa de parente é sempre uma tortura,mesmo que eles me papariquem o tempo inteiro não me sinto bem.

    Chega de cuidar dos outros,agora cuide de você ;)

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Seu marido ? Flor, quem maravilha essa bolsa. Se agarre a isso. Sério.
    Todo mundo que fica desempregada, dependendo do dinheiro dos outros ,fica deprimido.
    LÓGICO, pelo amor.
    Mas agora, com essa faculdade, você vai dar a volta por cima. E nem se atreva a deixar a faculdade por alguma coisa que seu marido,ou namorado, sei lá disse.
    Busque cada vez mais a idependencia, por que esse seu momento de 'dependencia' foi uma das coisas que te deixou pra baixo.Acontece com as melhores mulheres.
    Dá a volta por cima, e não se deixe transformar em dona de casa ou algo assim. Por que lá na frente ele te trai , decide te largar, e você fica como?
    Vai indo eles abusam disso, acham que você tem que aceitar tudo, e ,se ele estiver financiando sua vida, na prática, você vai ter que aceitar tudo calada.
    Então fuja disso, como o diabo foge da cruz.
    Com a facul você vai se ocupar, vai sair mais ,será mais fácil de emagrecer.
    :¨*

    ResponderExcluir
  3. que noticia boa, um curso legal e com bolsa integral ainda por cima? simmmmm, vá atrás, faça com certeza! :D
    será que temos aqui a proxima estilista brasileira de sucesso? :D
    investe na carreira, se o marido ajudar melhor ainda!

    ResponderExcluir

Suas palavras me dão força