terça-feira, 17 de junho de 2014

Correria + deslises

O dia ontem foi bastante corrido. Fui até a escola que estudei pra pegar uma declaração pois o histórico, acreditem, eu joguei fora achando que nunca ia fazer uma faculdade. Solicitei a segunda via do histórico, e trouxe a declaração. Já tenho toda a documentação e vou levar amanhã até a faculdade. Como todos os dias, tive que fazer almoço, pois meu pai sempre vem almoçar em casa. Consegui comer bem pouco, porque ficar sem comer dá a maior falação aqui em casa (mesmo com esse corpo de orca). Depois do almoço fui ao banco pagar a moto do Aires e logo depois fui fazer um exame no ouvido. Desde que fui diagnosticada com depressão, tenho um apito no ouvido o tempo todo. Eu já fui no otorrino, que não detectou nada e me mandou fazer esse exame com nome comprido (exame vestibular com vectoeletronistagmografia) que me deixou tontinha. Ao que parece, também nada foi detectado. O otorrino já me disse que provavelmente é emocional. É bem foda ter uma cigarra emocional no ouvido o dia todo. Quando voltei minha mãe chegou (ela não mora comigo) e, eu não sei porque, mas sempre que ela vem aqui em casa eu acabo comendo pra agradá-la. Ela trouxe um pacote de pão de queijo. Achei que ia pagar caro por isso na balança, mas até que ontem ela marcou 76,5 kg e hoje 76,3 kg. Nada mal emagrecer 200 gramas depois de comer tanto. 
Não postei nada ontem porque minha irmã estava de folga e agora vou ficar mais esperta com ela. Antes a gente compartilhava o computador e bastou ela dar uma bicada no que eu estava fazendo e depois procurou pelo nome do meu blog na época. Agora uso meu notebook com senha.
Por enquanto é só. Beijos.

3 comentários:

  1. imagino como deve ser irritante esse zumbido! Espero que com a depressao sumindo, o zumbido vá junto… :)
    voce começa semestre que vem ja? espero que goste do curso

    ResponderExcluir
  2. Af.
    Se você for no psiquiatra ,É impossível eles não descolarem um diagnostico pra você
    Sério. Se eu levar minha cachorra no psiquiatra, ele vai diagnosticá-la com depressão.
    Toda vez que eles não sabem o que dizer é 'depressão' se você for adulto, ou ' Transtorno Bipolar' se você for adolescente.
    Eu não sei mesmo o que zumbido tem a ver com depressão .
    Se bem que, talvez , se a química do seu cérebro estiver bagunçada... ai você realmente tem depressão e o zumbido é consequência . Não sei, eu não sou médica
    Ainda '-'
    :*

    ResponderExcluir

Suas palavras me dão força