sábado, 31 de maio de 2014

Let's get started


Há cerca de um ano e meio eu pesava cerca de 30 quilos a menos do que peso hoje. Não posso dizer que estava feliz, porque sofro de depressão há pelo menos 4 anos (quando tive o diagnóstico), mas posso dizer que estava melhor do que agora. Eu tenho nojo de mim por ter chegado a esse ponto, no qual nunca imaginei chegar. Tenho muito medo de perder meu namorado, que é uma das pessoas que eu mais amo na vida. Tenho medo de me perder de mim mesma porque não me reconheço nesse corpo. Por isso estou aqui: pra resgatar a minha vida, pra mudar essa situação. Eu já tive um blog antes, mas acabei deletando porque acabei me expondo demais, e porque acredito que minha irmã o encontrou. Embora seja uma coisa pública eu tenho apenas como um desabafo e talvez uma oportunidade de compartilhar com pessoas em situação semelhante à minha. Não quero que as pessoas do meu convívio tenham acesso a essas experiências porque quase ninguém (ou ninguém) entende. Espero encontrar aqui pessoas que possam me compreender e me apoiar. Eu não sei ser feliz gorda. Sinto como se fosse uma sombra vagando sem qualquer sentido, uma sombra do que fui um dia. Hoje começa minha batalha rumo ao peso ideal. Minha meta é perder 30 kg e a minha principal thinspiration sou eu mesma:



Amanhã posto a pesagem inicial, porque só me peso pela manhã.

7 comentários:

  1. Oi Minna!

    Garota, conte comigo neste novo recomeço =)

    Olha eu também deletaria o meu blog se alguém que eu conheço na vida real o achasse, deve ser por isso que instintivamente eu evito tornar real minhas amizades virtuais,posso até ver na rua pessoas que já mostraram suas identidades aqui,dou risada,as observo ao longe alguém passeando,mas nunca chego pra incomoda-las!

    Seja muito bem vinda de novo :)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Acho que ninguém se sente feliz gorda. Eu não acredito naquelas pessoas que dizem: "Eu sou feliz com meu corpo assim(gordo)"! Eu não falo nada, fico na minha, se querem que eu acredito eu finjo acreditar! Mas na verdade eu acho que é um modo da pessoa se esconder se proteger de algo pior dela mesma!

    Mas como vc disse, vc é sua inspiração, acho muito válido! Esta na foto é vc?!
    Pois temos que nos inspirar em "coisas" concretas que nos faz lembra que já tivemos e fomos algo melhor que somos hoje!

    Sucesso na sua caminhada!

    Abraços Lia*
    DDD* - Determinação Dedicação Disciplina

    ResponderExcluir
  3. Entendo completamente seu medo de compartilhar as coisas daqui com as pessoas ao nosso redor. Não são confiáveis a maioria mesmo, foi essa a conclusão que eu cheguei.
    Alguns ex namorados sabiam, mas ficaram de bico fechado. :)
    Caraca que magrinha!!! Na foto do perfil tb é voce?

    ResponderExcluir
  4. Quando alguém do 'lado de fora' descobre quem somos nós por dentro, eles simplesmente colocam uma etiqueta na nossa testa dizendo 'debiloide', e nos tratam como tal.
    Sei como é isso. Quando eles me ferraram e senti que estava engordando..nossa, eu chorava tanto, tentei me matar dia após dia, serio, só de lembrar daquele primeiro mês de inferno eu choro. Todo meu sonho desmoronando,feito um castelo de areia,escapando pelos meus dedos. Eu até comecei a torcer pra que fosse só um pesadelo, e que eu fosse acordar magra.
    Não tenho noção do meu corpo. Joguei minhas roupas ,todas fora, cobri os espelhos, minha mãe roubou a balança. Não saio de casa, de tanta vergonha e nojo de mim. Sério.
    Eu te entendo mais do que imagina.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu me lembro de vc! Lembro dessa foto, lembro que vc lutou pra usar essa roupa, lembro de um acidente de moto e dos títulos em francês. Estou certa?
    caramba, legal ter vc de volta. Não some.
    nossas vidas mudaram demais... vamos nos atualizando.
    imagino que 30 kgs não sejam fáceis de engolir, mas emagrecer não é tão difícil quanto fazemos parecer.
    força, querida

    ResponderExcluir

Suas palavras me dão força